terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudanças \o/

Há mudanças!
Muitas mudanças...
Minha vida finalmente se estabilizou em relação a quase tudo!
Tô muitooo feliz :D
Papis vendeu nossa casa antiga ontem, e nos vamos nos mudar, to ansiosa!
Mas to muitooo feliz, eu não consigo nem descrever o quanto.
O feriado foi perfeitoo, descansei bastante.
Eu sinto que agora tudo tá se ajeitando!
Talvez papai do céu tenha posto um anjo na minha vida, porque depois dele as coisas começaram a mudar! Ainda não sei ao certo, mas ele é uma pessoa super legal, e que me dá muita força!
Ah eu gosto dele sim, ele é importante e me mostrou o lado que eu não enxergava das coisas.
Bom, eu sei que ainda vai ter muitaaaaa novidade pra contar, então eu não vou me demorar nessa postagem! Só queria poder dizer que eu to muitoooooooooo feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário