terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ritos finais


Então, hoje posto minhas ultimas palavras no auge dos meus 21 anos! Sim, afinal de contas, amanhã não terei mais 21 anos de idade, hahaha. Digo que tudo que eu vivi desde o dia 12 de janeiro de 2010 até o dia 11 de janeiro de 2011, momentos bons ou ruins, tristes ou felizes, ficarão gravados na memoria e escritos nas páginas do livro da mainha vida! Então, amanhã quando eu levantar, e me olhar no espelho serei uma mulher no auge dos seus 22 anos de idade, hahaha, cheia de sonhos e muito feliz!
Pois Deus me deu uma escolha, e todos os dias quando eu acordo, posso ser feliz ou triste, então eu escolho ser feliz...
E se eu pudesse pedi um presente a Deus de aniversário, pediria apenas que eu pudesse no dia de amanhã, escutar a voz de todos os meus melhores amigos, pois eles são essenciais na minha vida, e esse dia não teria graça nenhuma se fosse para eu comemorar sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário