sexta-feira, 1 de julho de 2011

*-*

Hoje eu me sinto estranha =/
Nunca mais postei aqui, sinto falta de escrever, mas ultimamente não tenho tido muito tempo...
Procurando um trabalho novo, preciso de um que me faça sentir viva, coisa que esse não faz! Reprovei uma cadeira na faculdade esse periodo, vou ter que fazer curso de férias. UÓ.
Passar minhas férias lindas, estudando!!!
Comecei a fazer as minhas caminhadas pra vê se me sinto um pouco melhor, o médico que eu passei semana passada falou que seria bom pra mim tentar, então mesmo não gostando muito eu to tentando.... To sentindo que vai acontecer alguma coisa importante na minha vida, não sei ainda se é bom ou ruim. Só sei que da ultima vez que isso aconteceu, eu mudei de casa, arrumei um bom estagio e tantas coisitas mais. Eu sinto falta do meu namorado, queria que ele pudesse dormi comigo todas as noites, sinto medo de ficar sozinha depois que papai do ceu levou minha vozinha... Agora são exatamente 00:16h e ainda não conseguir dormir, isso é horrivel. Não posso dormi com mainha por causa de Bubus... ai, ai que dilema! Acho que é melhor eu ir ver Dr. House!
Queria mandar um beijooo lindo pra minha mana Vanessa, que ontem foi o niver dela! Eu te amo vaquinha, conta cmg pra tudo.

Beijooo a todos e boa noite :)

Um comentário:

  1. Oh minha linda!

    Fica assim não... =(
    Vc vai arrumar um emprego melhor se Deus quiser (e tenho certeza que Ele quer)!

    Tbm sinto muito sua falta qndo não estou com vc e adoraria poder dormir do seu ladinho todos os dias pra te fazer esquecer esse medo que vc anda sentindo de ficar só...

    Sinto muito por não poder estar do seu lado o tempo que vc mais sente solidão =(

    Saiba que TE AMO MUITO e que sou capaz d qualquer coisa pra te ver feliz.

    Bjus minha neguinha linda.

    ResponderExcluir