domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma coisa que você aprende quando toma anti-depressios é que a sua cabeça é uma enorme caixa de pensamentos malucos e esquisitos, que juntos tornam você e suas atitudes em uma pessoa estranhamente "estranha". Um dia você acorda se olha no espelho e enxerga uma pessoa triste, outro dia você, como num passe de mágica, vê uma pessoa extremamente feliz! E foi por passar por essa incrível experiencia que eu cheguei a conclusão que eu gostaria de ajudar as pessoas que passam pela mesma coisa que eu passei.
Sempre quiz fazer psicologia, e por isso acho que me identifico mais com a área de RH no meu curso de administração... Eu gosto das pessoas! De observar todas elas, de me observar. Algumas pessoas não tem a sorte que eu tenho, de ter alguem pra compartilhar todas essas maluquices da minha cabeça. Ele pode até não entender nada, mas pelo menos ele finge que intende! E isso já é de grande importancia! RSRS... Num dia você dorme pensando ser um fracasso, no outro você acorda cheio de planos e metas para os dias que se seguem, sinceramente não compreendo muito tudo isso como deveria, mas acho que entendo perfeitamente a parte que eu deveria entender, e isso basta...

Queria agradecer ao meu namorado que passou por tudo isso ao meu lado, com toda sua paciência em me mostrar que a vida vale a pena! OBRIGADA PEDRO ROBERTO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário