quarta-feira, 16 de abril de 2014

Terça-feira quinze de abril de 2014, semana santa, véspera de Páscoa e eu me encontro aqui, mais uma vez destruída por dentro e chorando lágrimas de sangue por acreditar demais, e pensar por um único minuto sequer que as pessoas podem mudar! E o que eu ganho por acreditar? Ganho lágrimas, tristezas e mais decepção para o meu coração. Aquela vontade de ficar isolada do mundo, debaixo do meu edredom, pedindo pra morrer, porque é melhor ir logo embora do que conviver com a realidade cruel de ser filha de alguém sem coração, sem escrupulos e sem palavra! E você reza pra ser diferente, reza tanto que até Deus cansa de escutar, afinal são vinte e cinco anos dessa mesma ladainha. E mesmo assim, você não aprende! Deixa de ser burra garota! Parece mais aquelas garotas idiotas que choram pelo menos erro a vida toda.
É como uma ferida que nunca vai fechar, é como se você fosse a pior pessoa do mundo só porque nasceu de alguém tão sem sentimento e sem compaixão. Como se você um dia fosse ser assim também!
E tudo que eu queria hoje era um quarto escuro, um edredom e um elixir que fizesse esquecer tudo que aconteceu e curar as feridas do meu coração, mas isso não existe! Então eu só quero ficar sozinha, porque com os meus dramas, só eu aguento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário