sexta-feira, 9 de maio de 2014

Há dez anos atrás estava eu concluindo o ensino fundamental, indo finalmente para o ensino médio e eis que me fazem uma pergunta, como você se imagina daqui há dez anos? Na lata respondi, linda, casada, com filhos e formada em alguma coisa que ainda não sei (HAHAHAHAH sempre tive essa dúvida). Acreditava eu que o tempo fazia milagres! Como ser linda se me olhando no espelho eu via uma menina magrela, do cabelo cacheado, desastrada, que corria de um lado pra outro no jogo de handeboll e que não levava jeito pra quase nada (e continuo não levando). Hoje, dez anos depois ainda continuo com a mesma dúvida do que ser quando crescer, mas acredito que sou a mais abençoada das criaturas por ter um marido excepcional, uma mãe maravilhosa e um pai que tenta da maneira dele meio torta, me ajudar como pode.
Não tenho filhos ainda, digo filhos gente  corrigindo filhos a minha imagem e semelhança porque filho gente eu tenho! rsrsr. Tenho uma filha linda e branca que me ensinou, mesmo sem falar a perceber as pessoas pelo olhar, parece esquisito mas não é! É real e eu a amo tanto que nunca pensei que fosse possível amar alguém assim. Tenho um emprego, que não é o melhor do mundo, mas que foi conquistado por mim sabe!? Sem ninguém intermediar, sem ninguém se meter, apenas eu e o que eu era capaz de fazer definia se seria meu ou não. É claro que tenho minhas crises de meio cinquentão, afinal são 25 anos, mas acho que aos poucos to conseguindo meu lugar ao sol! Enfim, depois de tentar ser engenheira, aeromoça, médica, psicologa, designe, estilista, e mulher maravilha, resolvi ser professora! rsrsrsr, até eu acho engraçado as vezes!! acho essa capacidade de me reiventar e me adaptar encantadora! Quem diria!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário