quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Escrever liberta! Imaginar que nessas simples palavras meio rabiscadas num papel qualquer, existe mais sentimento do que em qualquer outro lugar do mundo, é fascinante! Poder ser você quando se escreve, sem mascaras, sem pensar em agradar ninguém , é encantador!
Uso as palavras para libertar o que sou. Ok não é muita coisa! Mas acho que a minha ideia de mundo é uma coisa meio poética sabe!? Meio dançar na chuva pra lavar a alma, ou pular de para-quedas para sentir o vento bater tão forte no rosto a ponto de levar toda tristeza embora. E o mar! Tenho uma ligação esquisita com ele. Não sei explicar! O mar me chama, me absorve, me acalma, me enche de esperança. Enfim, escrevo para tentar colocar no papel essa visão que tenho desse mundo colorido que enfeita a minha cabeça, e que me dá motivos, todos os dias, para acreditar que não é assim! Mas sabe, a minha cabeça é esdruxula demais deixar que ser perca a minha forma de ver a vida! Deixe que falem, to nem aí, pensar desse modo, meio bobo, é acreditar que o mundo tem conserto, e eu sei que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário