segunda-feira, 25 de outubro de 2010

:D



Acredito que tudo na vida tem um propósito!
E no dia de hoje, depois de muito pensar, eu agradeço a Deus por ter me tornado a pessoa que eu sou hoje. E eu não digo que eu sou a melhor pessoa do mundo, tô muito longe disso!
Digo que eu sou a menina que de vez em quando Chora, se desespera, tem ciúmes, briga, se estressa e tenta jogar tudo pra o alto. A menina que tem amigos insubstituíveis, que rir sem motivo, que se esforça pra tentar ser alguém na vida, e isso realmente é muito difícil, haha.
Eu sou os extremos. Ou gosta de mim, ou me odeia!
Já sofri muito, mas aprendi.
Já chorei muito, mas sorrir.
Ninguém mais do que eu sabe o que é sorrir depois da tempestade! E que sem dúvida nenhuma, esse é o meu melhor sorriso, aquele que sai da alma, que contagia todo mundo...
Sigo sempre em frente, e não costumo lutar pelo que já morreu... Como diz o poeta, o passado é uma roupa que não cabe mais. Talvez eu parasse e olhasse pra traz, uma vez na vida, por uma única pessoa, talvez por essa valesse a pena! Mas ainda assim. Prefiro seguir em frente, como sigo...
E hoje eu sinto que eu to pronta! E que embora eu tenha momentos de menina, acima de tudo, eu sou uma mulher! E nada, nem ninguém, vai conseguir tirar de mim o que Deus me reservou...
Eu só espero que eu tenha fechado muito bem as portas por onde passei e não desejo mais voltar!
Espero que alem disso eu tenha também jogado as chaves no lixo. Por que sofrer uma vez é aprendizado, mas duas minha amiga, já é burrice!
Talvez eu tenha sido áspera nas minhas palavras nessa postagem. Mas fazer o que, nem sempre de alegrias vive o mundo. Queria tanto que uma pessoa pensasse desse jeito, ela iria sofrer muito menos se fechasse a porta como eu fiz e como todos devem fazer! Mas é uma pena que ela ainda não percebeu que não está sozinha, e que no dia que ela fizer isso, todos os seus amigos vão está ao seu lado...
Mas assim seguimos... Não se pode julgar as atitudes das pessoas, cada cabeça é um mundo! Portas sempre são fechadas por decisão nossa! E sempre serão abertas por decisão de Deus.

Um comentário:

  1. Perfeito meu amor, cada vez com as palavras melhores! Ela sabe que tem a gente do lado, e essa porta(Que Deus abriu) ninguém VAI FECHAR!

    ResponderExcluir