domingo, 13 de fevereiro de 2011

Adaptações

Bom, já faz um tempão que eu não posto aqui..
E não por falta de tempo, pois todas as minhas tardes são livres!
Mas por estar completamente viciada em Gossip Girl, e por isso ter passado as ultimas tardes assistindo a segunda temporada! As aulas da faculdade voltaram na segunda passada, foi triste, mas a minha turma não é a que eu pedi a Deus, tenho certeza que essa periodo vai ser longo! Aff, já to vendo.
O estágio tá ficando legal, já tô quase adaptada a viagem que faço todos os dias pra chegar lá, e olhe que não é fácil.
Mas fazer o que neh!? Nada é fácil nessa vida!
Começamos a comprar as coisas pro nosso casamento! E estamos procurando nosso apartamento.. São tantos preparativos! Há e não posso me esquecer, o carnaval tá chegando. Anciosaaaa demais! contando os dias...
Esse ano eu vou pro Galo de todo jeito!
Bom, então acho que é isso, nehuma novidade a mais..
Vou ficando por aqui e espero ter muitas coisas pra contar nos próximo dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário