sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Obstáculos

"O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece."

Essa semana aconteceram tantas coisas! Planejamos o pra fazer no carnaval mas nada dava certo, e todas as vezes que a gente não conseguia fazer o que queriamos o desanimo batia na porta e eu sempre escutava: A gente não vai fazer nada no carnaval... E o desanimo tomava conta de tudo, e mesmo não querendo acreditar, eu acabava por me convencer de que realmente tava tudo contra a gente, e era melhor desistir de tentar!
Foi ai, que um dia eu tava navegando na net e vi essa frase, que eu fiz questão que ficasse bem acima dessa postagem, pois foi ela que me motivou a correr atraz do que eu realmente queria! Então resolvi parar de pensa que tudo tava dando errado e fui em busca do que realmente eu queria. Foi ai que eu consegui os ingressos do tão esperado "Baile Municipal de Recife" e se Deus quizer tá tudo encaminhado já pro camarote do Galo da Madrugada. Então eu quero apenas dizer a todos que leêm esse blog, deixando ou não comentários nas minhas postagem, que não se deixem levar pelas dificuldades da vida, pois elas sempre irão existir, cabe a nois arrumar um jeito de passar por elas de cabeça erguida! E já que eu comecei essa postagem com uma frase, tomo a liberdade de terminar ela com outra...

"Quantas alegrias são pisadas e esmagadas porque as pessoas levantam os olhos para o céu e são indiferentes ao que está a seus pés."

Bom final de semana a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário