segunda-feira, 11 de abril de 2011

... Putz!?

Quando tempo faz que eu não posto aqui, bem, tenho que convir que a minha semana passada foi um tanto quanto tulmutuada demais, provas da facul, aula de direção e estágio, sem contar que ainda tive uma dor de cabeça sem sentido que me impossibilitou de fazer a prova da terça! Tive muito tempo pra pensar essa semana, passei bastante tempo sozinha! Tive algumas idéias, algumas coisas meio sem nexo, confesso!? Queria muito organizar tudo e colocar no papel, mas a minha cabeça parece mais uma guerra de pensamentos, que passam por ela todos os minutos, que fica dificil de organizar as coisas, as vezes eu tenho que parar e dizer pra mim mesma: Assim não dá Lucinere, respira! Meu pai falou essa semana que eu sonho demais, mas são os meus sonhos que me fazem ser como eu sou... Tava pensando essa semana em como as coisas mudam, como o tempo passa! Um dia eu estava sentada na escola sonhando em ser médica e achando que crescer era tudo que eu mais queria.. Sair de casa, ser livre, ter um carro, não ter hora pra chegar, e que tudo isso iria acontecer quando eu fizesse dezoito anos, hoje me vejo com vinte e dois anos, tirando minha carteira de motorista, brigando com meu pai pra poder sair de casa, e minha mãe dizendo que eu sou criança demais pra ir numa viagem a João Pessoa, como se eu não soubesse me cuidar sozinha! Mas eu até entendo ela, afinal pra mãe a gente nunca cresce! Não sei muito bem porque eu pensei em tudo isso essa semana, talvez porque os ultimos dias tenham sido de muita chuva, e quando se chove não resta muita coisa pra se fazer... Mas apesar de tudo eu me considero uma pessoa sortuda, eu não tive os melhores namorados, mas sei que deixei com eles um pedacinho de mim e trouxe comigo muitas coisas de cada um, principalmente a certeza que as situações adversas me prepararam pra o amor da minha vida, e eu sei que se hoje eu dou valor a ele, foi por tudo que eu vive no passado, talvez nem fosse dessa forma se eu não tivesse chorado rios de lágrimas e me sentido unipotente um dia... Eu não tive a oportunidade de ser médica, e que alivio eu não pude ser, e não por falta de capacidade, mas por não levar o minino de jeito pra coisa, e quer saber, só assim pra eu descobrir que as empresas tambem tem doenças, as vezes leves, outras grave, mas elas sempre tem, e que eu sou bem melhor em lidar com elas, e tenho certeza que não terei que trabalhar nenhum dia da minha vida, pois tudo que eu faço na minha profissão, é e será com amor! Enfim, todas as brigas sobre horários de chegar e sair de casa, só reporta o quanto meus "velhos" se importam comigo, e que sem eles, e principalmente "ela" eu não seria nada, e não daria nem um unico passo sozinha, e mesmo que eu saiba que esse dia vai chegar, eu prefiro acreditar que ela sempre vai está comigo, e eu sei que ela sempre VAI estar...
Meu namorado me deu a ideia de escrever um livro, então a partir de hoje, nas horas vagas, eu vou pensar em alguma coisa, e logo mais eu começarei a escrever, e vou parando por aqui porque essa postagem já está enormeee! Mas só uma pequena observação:
-Amor, eu sei que você vai ler essa postagem e eu queria agradecer mais uma vez por tudo que você faz por mim. Eu amo você!

Um comentário:

  1. Nossa amooor! Vc digitou muito hein!?

    Mais adorei seus pensamentos...
    Fico feliz por num ter decidido fazer medicina tbm, se não como te encontrar? Como achar a mãe dos meus filhos? o.O

    To muito feliz por vc ter aceitado a minha idéia de escrever um livro, sei que vem coisa muito, mais muito interessante mesmo de vc minha linda.

    Tbm te amo muito e tbm sou grato pela felicidade que vc vem me proporcionando! =*

    ResponderExcluir