segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sabe pq eu te amo?

Ele pediu pra eu dizer porque eu o amo! Mas na hora, por mais que eu explicasse não conseguiria dizer todos os motivos que tenho-lhe amado, então posso enumerar agora todos os motivos que tornam ele o homem da minha vida e afinal, porque eu o amo, dentre tantas rezões posso destacar algumas:

1- Ele me faz sorrir
2- Ele rir das minhas besteiras
3- Ele me faz sentir que sou importante
4- Ele me faz sentir especial
5- Ele diz que me ama umas 50 mil vezes durante o dia
6- Ele me diz que estou linda a cada vez que ele me ver
7- Ele repete isso durante o dia inteiro...
8- Ele gosta dos meus amigos
9- Ele não me prende
10- Ele me faz quererser diferente e sempre um pouco melhor que já fui
11- Ele me ensinou o valor de um olhar sincero
11- Ele é alguem que eu posso confiar
12- Eu sei que ele nunca vai me abandonar
13- Ele faz tudo pra me ver sorrir
14- Ele vai pro jogo e fica na torcida do náutico, mesmo sendo sport...
15- Ele acha graça na forma que pinto as unhas
16- E ainda ajuda eu comprar o esmalte mais estravagante
17- Ele me faz sentir a mulher mais amada do mundo
18- Ele gosta da minha cachorra, mesmo ela enchendo ele de mordida.
19- Ele vai cmg pro show de restart (hauhauahuauahuaha)
20- Ele não me censura
21- Nem pede que eu seja quem eu não sou
22- Ele faz todas as minhas vontades
23- Ele não gosta de me ver triste
24- Mas se me ver faz de tudo pra que eu volte a sorrir
25- Ele me abraça de uma forma suave
26- Mas me faz sentir que nada de mal pode me acontecer
27- Ele me acha a melhor pessoa do mundo, mesmo eu estando bem longe disso
28- Ele deixa eu comer porcaria na hora do almoço
29- Ele me aguenta quando eu to de TPM
30- e eu sinto que posso fazer tudo por ele
31- Eu sinto que ele é o meu anjo
32- Que ele é o homem da minha vida
33- E que eu sou a menininha dele
34- Ele me aguenta quando eu chuto o pau da barraca
35- E sabe exatamente o que fazer quando isso acontece
36- Ele não me critica
37- Ele me deixa sonhar
38- Me deixa ser quem eu quizer
39- Eu descobrir que tudo no mundo perde a graça se ele não estiver presente
40- Eu quero sempre está ao lado dele
41- Eu me sinto protegida quando ele está cmg
42- E quando ele não está, eu conto os minutos pra poder vê-lo novamente
43- Ele me faz sentir borboletas no estômago
44- Ele não acha que eu sou louca
45- Ele me devolveu a vontade de viver
46- Me fez acreditar novamente no amor
47- Ele não se importa de ver lost o final de semana inteiro cmg
48- Nem se eu tiver um porre de chata
49- Por fim, eu o amo pelo que ele me faz sentir
50- E sinto que tudo isso é apenas o começo!

Então, Pedro Roberto Silva de Souza, agora qu expliquei?!
Hhauahauhahauauahuahuaha (L)

2 comentários:

  1. Meninaaa arrasada com esse post ;D
    choqueii peruaa..ahsuashaushau
    e o n 14 é otimoo: assiste a elite linda caladinho nhe? kkkkkkkkk no fudo ele sabe que nosso nautico é lindo!

    felicidades sempre pombinhos!
    eeii diz que ama tmb ne :)


    kisses for you ;*

    ResponderExcluir
  2. Nussaaaaa!!!

    Sem palavras completamente =X

    Adoooorei esse post minha linda e vc se explicou extremanete bem rsss

    50 maneiras de dizer por que me ama HeuHEUHEUhu

    Esse meu amor é toda exageradaaaaaa!

    Te amo d mais minha linda e sinto que esse amor é recíproco, não é esse post que mostra isso e sim seus gestos, seu lindo olhar qndo está ao meu lado e sua felicidade. Fico muito feliz em saber que vc está feliz viu!

    Te amo, te amo, te amooooo muitão minha neguinha linda.

    Bjus

    ResponderExcluir