terça-feira, 31 de maio de 2011

100 postagens :)

Essa é a minha centésima postagem!
E hoje por estranha coincidência é aniversário de 4 anos da minha sobrinha.
Fico feliz em ter duas coisas para comemorar no dia de hoje.
Ultimamente tenho estado poucas vezes aqui, por tantos motivos que não vem nem ao caso relatar, mas o importante é que mesmo assim, eu nunca consigo deixar de está aqui, nem que seja pra dá um oi, ou dizer algumas poucas palavras e colocar uma figura... Pra falar a verdade, eu gosto muito de fotografia, desenhos! Eles conseguem captar emoções, gestos, expressões e momentos em uma unica imagem, e por isso que eu posto tantas delas aqui. Se as palavras não fossem tão importante pra mim, talvez o meu ultimo fotolog tinha dado certo.. [Risos]
Então quero deixar registrado os meu parabéns a minha princesa e principalmente aos meus leitores que sobreviveram a todas essas 100 postagens, e que continuam aqui sempre ouvindo pensamentos soltos dessa cabeça meio maluca que aqui vos escreve!
O meu sincero muito obrigado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário