terça-feira, 14 de junho de 2011

#Luto

Então é assim que tudo termina.
Acho que a vida não deveria acabar da forma que ela acaba.
Com todos os seus amigos e parentes chorando a dor da perda do seu ente querido num funeral.
Mas quem sou eu pra protestar das coisas que o criador fez?
Só sei que machuca, que vc senti vontade de chorar, de gritar e acreditar que tudo aquilo é mentira, que não está acontecendo de fato, não com você! Que você vai acordar e perceber que tudo aquilo foi apenas um pesadelo terrivel... Mas passam-se as horas e você não acorda! Que droga de pessadelo é esse sem fim? Daí a sua ficha cai, e resta apenas as lembranças, de todos os momentos que não tem mais volta, e você tem que se conformar! Posto aqui a minha singela homenagem a mulher mais forte e batalhadora que eu ja conheci em toda minha vida, e que de fato, não vou encontrar alguem com mais vontade de viver do que ela. Papai do céu esse final de semana recebeu de braços abertos a minha vozinha, a minha madrinha, que deixou pra mim o maior exemplo de fé, determinação e amor a vida. A tudo que ela fez por mim, o meu mais sincero obrigada.

Um comentário:

  1. Puxa vida! Q saudade d vovó!
    Lendo isso dá até vontade de se entregar ao mais profundo choro, porém creio e tenho fé que ela agora está em um lugar bem melhor que aqui. Um lugar sem sofrimento, pois tudo que ela merecia era paz!

    Saudade da eterna Marlene Lourdes de Azevedo

    ResponderExcluir