quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um olhar...
Que por obrigação deveria ser de amor e orgulho.
Mas que na verdade é de reprovação e desgosto!
Como pode isso meu Deus, como pode!?
Como podemos explicar essas coisas da genética, me responde Deus.
Como?
Se fingindo de morta, que não estamos nem ai, ignorando e seguindo em frente?
É isso Deus? Será que é isso que deve ser feito!?
Se for isso Deus, peço sinceramente que o senhor me ajude e segure a minha mão, que eu não aguento mais um olhar tão frio e mesquinho, porque meu coração é meio burro e ainda não compreende que se uma pessoa é egoista e calculista com todos, porque seria diferente com você? Só pelo simples motivo dessa pessoa ser a sua filha? HAHAHAHA.
Seria uma piada? Ela é um ser humano como outro qualquer, e não é e nem nunca será merecedora de certos "previlégios"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário