segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 seu lindoo! Bem vindo...

Como de costume todos os anos eu escrevo aqui uma retrospectiva para deixar registrado tudo que me aconteceu, esse ano, eu prometi que seria tudo diferente... Não farei uma retrospectiva de 2011 porque não quero pensar no que passou, quero olhar pra frente! Então, escreverei aqui o que eu pretendo alcançar em 2012. Primeiro que eu sinto, no fundo do meu coração, que esse será o melhor ano da minha vida! Isso porque eu tomei as rédeas dela, não vou mais estudar o que eu não quero, nem trabalhar onde não gosto, a minha principal meta é ser FELIZ. Mas pretendo honrar meu curso de Administração planejando as seguintes coisas para 2012:

1- Estudar pra concurso (seria prepotencia demais minha se eu disesse passar neh!? até porque comecei a estudar esse ano)
2- Correr atras da láurea da minha nova graduação
3- Arrumar um emprego que me faça feliz, não necessáriamente que ganhe muito.
4- Sair mais
5- Rever amigos, ver amigos.
6- Ganhar o jogo do QI da faculdade
7- Começar a construção da minha casa nova
8- sorrir mais
9 - Ir ao show de Los Hermanos
10- Viajar pelo menos duas vezes pra lugares diferentes

E fazer tudo isso ao lado do meu amor amarelo lindoooooo :]
Bom, "start" 2012 seu lindo, venha com tudoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário