sábado, 28 de janeiro de 2012

Bom, agora no meu relógio é exatamente 00:14h e eu to sem sono! Tenho tantos problemas que o sono tornou-se pra mim algo dispensável. Queria muito poder decidir minha vida de uma vez por todas, mas já chequei todas as alternativas e vi que seria impossível. Seria mais fácil sozinha, pensar em mim nunca foi um dos meus pontos fortes, muito pelo contrário, se as consequencias vinhessem só pra mim, seria bem mais fácil, porque se eu sofresse a culpa seria minha e eu teria que conviver com isso... Mas, não posso tomar uma decisão dessa maneira. Não existe apenas a mim nisso tudo! Então eu queria muito que mais tarde, quando o sol nascesse, trouxesse com ele a solução de todos os meus problemas. Mas como eu sei que é impossível, prefiro deixar pra lá, e começar a pensar sozinha, afinal não quero e nem pretendo que ninguem mais pague por uma escolha, ou por uma situção que eu própria causei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário