terça-feira, 24 de abril de 2012

Como é dificil fazer o que esperam que a gente faça,
E viver mais a vida das pessoas que a nossa.
Vivo de silêncios, de coisas fazias, de buscas incasáveis sobre o que eu realmente sou e espero do futuro.
Vivo no meio de tanta gente.
As vezes me acho forte, outras vezes sinto que vou desmoronar.
Tenho vontade de andar na chuva, de gritar e tentar me livrar daqueles 300 quilos de carência, tristeza e melancolia que carrego comigo todos os dias.
Sinto falta de ser eu, de poder andar com os meus pés, de ter os meus pensamentos.
Tenho vontade de sair sem destino, de conhecer pessoas que não me julguem, nem me faça triste.
Me sinto tão feia e estupida e ridicula e tantas outras coisas.
Tenho medo de ficar sozinha, medo dessa revolta que vive presa dentro de mim.
Apenas queria saber se realmente tenho uma identidade, ou vivo dos sonhos e opiniões dos outros.
Mas agora já tá tarde, e eu preciso largar.
Talvez um dia eu encontre a resposta, um dia, talvez!
Hoje apenas me embebedo dessa maldita agonia que trava a minha garganta, de todos os meus medos, e todas as musicas de coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário