quinta-feira, 26 de abril de 2012

E então depois de passar anos tentando descrever como seria a sensação de ser uma noiva, eis que agora eu sou uma noiva.. E posso hoje afirmar com convicta certeza que é quase como eu esperava, só que um pouco melhor. Não quero figurar o ser "noiva" quero enfatizar que há todo um encantamento por traz desse momento.
Aquele momento que você realmente sente que é imporante para alguém, aquele momento que você começa a sonhar com o casamento, e as flores, e os padrinhos e madrinhas, e o vestido, e todos aqueles detalhes que toda mulher romantica, boba e esdruxula sempre sonhou. Você começa a pensar sobre como será sua casa, e a sua vida de casada e todas essas coisas que antes nem passava pela sua cabeça. Talvez realmente eu não faça mesmo parte desse mundo, um mundo que separação virou moda. Mas sinceramente acredito que vou passar o resto da minha vida ao lado do homem que me fez sentir tudo isso, que encheu meus olhos de lágrimas, vermelhou minha bochechas e tirou dos meus lábios aquele sorrisso meio sem graça, e cheio de medo daquilo ser apenas mais um sonho, e o pior de tudo, ele conseguiu fazer isso em apenas dois segundos e tudo ao mesmo tempo. Então Pedro Roberto Silva de Souza, é a minha vez de fazer isso bonito neh!? Quer casar comigo? HAHAHA. Obrigada por ser pra mim a pessoa que eu sempre esperei encontrar! Eu amo você amor, mas do que você possa imaginar e mais do que eu pensei amar alguém. Obrigada por acreditar em mim, e vê nessa menina feia e estressada alguém que nem ela sabia que existia.


2 comentários:

  1. Neguinha linda e palhaça!

    Muitoooooo perfeito esse post, adoreei!
    Quero casar com vc sim e ao seu lado ser feliz por toda nossa vida...

    Te amo muito minha pretinha MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tbm amo muito você amor lindãooo :)
      Saudades muitona de tu!

      Excluir