sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Então, mais um ano se vai! E amanhã eu terei uma idade nova pra conhecer e aprender coisas novas.
Nem parece que amanhã já é 12 e que eu terei 24, passa tão rápido depois dos 21..
Mas to feliz sabe!? Feliz com o que eu consegui até aqui. Sei que é pouco perto do que eu posso conseguir, mas aprendi a dá valor as coisas que eu tenho e que me fazem ser quem eu sou.
Acho que agora percebo porque tanta gente não conta mais aniversário, daqui a pouco eu tenho 30 e ainda me lembro dos 18 claramente.
E embora eu seja uma mulher, ainda tenho a alma daquela menina que brincava de boneca e não via maldade no coração das pessoas.
Mas agradeço por ser assim. Não quero mudar, tenho muito que quebrar a cara ainda.
Se eu não fosse desse jeito talvez não teria encontrado uma pessoa tão maravilhosa como meu amarelinho pra seguir ao meu lado e tornar meus dias mais bonitos.
Então papai do céu, se eu puder fazer um pedido como presente de aniversário, eu apenas vou pedir que as pessoas sejam mais sinceras e simples, que a minha vida seja menos estressante, que eu seja livre! Eu quero e preciso da minha liberdade e a cada dia que passa eu sinto que eu perco mais um ano! E se não for pedi demais papai do céu, me consegue um trabalho tranquilo e duradouro porque de gente falsa minha vida já tá cheia. Obrigada por mais um ano de vida! E obrigada por me deixar existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário