quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu fico me perguntando porque apenas eu tenho que compreender as coisas e as pessoas. Eu não quero compreender nada, nem ninguém! Eu quero xingar, dizer um monte de porcaria e grita que eu também sou gente e que tenho que ser compreendida também!
Você é egoísta, hipocrita, egocêntrico e mesquinho e eu esperava que quando esse momento chegasse tudo ia ser diferente. MAS QUE MERDA, NÃO VAI SER! E é tudo sua culpa. É como se metade de mim não existisse. É um vazio estranho, que nem mesmo eu sei explicar. Eu queria que tudo isso passasse! Apenas isso. E só isso. 
Me entristece, me aborrece, me tira o sono! Passa por mim e me atravessa, estressalha o meu coração em pedacinhos. E se eu não for importante pra ele, pra quem mais seria?
Mas eu sei que apesar do que você pensa de mim, eu sou uma pessoa melhor que você! Eu sou gente e não pretendo com as minhas atitudes magoar ninguém.. E é isso que nos torna diferentes, embora parecidos. Eu não posso ser igual a você, eu não QUERO ser igual a você, eu não sou igual a você! E isso pra mim basta. Agora eu preciso apenas não me importar com as coisas que você faz e diz, porque apesar de tudo eu ainda não me libertei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário