sexta-feira, 23 de abril de 2010

Essenciais


Como disse o poeta: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivesse morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria, se tivesse morrido todos os meus amigos."
Apredi com os meus amigos a ser uma pessoas melhor..
Aprendi a sorrir sem motivo...
Com eles a minha vida se torna mais singela, mais alegre, mais colorida.
Eu os amo demais para descrever numa simples postagem!
Eles são a minha vida, eles me ensinaram a ser feliz...
Desejo a eles tudo de bom, e que Deus ilumine cada dia mais a nossa amizade, e por que não dizer, o nosso amor!?
Só peço que eles nunca se esqueçam de tudo que nos passmaos juntos, e que ainda vamos passar! O quanto fomos felizaes e o quanto ainda seremos!
Que saudade da nossa convivência diaria, se eu pudesse resumir os meus amigos em uma só palavra, eu resumiria em TUDO.
Amo tanto, todos eles :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário