segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ele



Pra falar dele deixei que meus olhos se fechassem e meu coração se abrisse.
Como é dificil falar dele, e como seria fácil em outras epocas.
Lí uma frase outro dia em que dizia o seguinte: "Quem não sabe o que procura, não pode saber tambem quando encontra" Eu sempre soube o que procurava, embora ele tenha ainda duvidas, eu sempre tive certeza, por isso ainda não cansei de tentar. Acho ate que deveria, mas se Deus nos deu o livre arbitro de escolher quem seguir, se é a cabeça ou o coração, eu prefiro seguir o meu coração. Embora talvez a minha escolha não seja a correta, mas quer saber, todas as nossas escolhas tem metade das chances de darem certo...
Intão continuo querendo arriscar, talvez eu esteja perdendo tempo, talves eu esteja fazendo a coisa certa, e quem sabe? Nem sou eu, nem é você, é Deus! E se ele me deu a incrivel capacidade de perdoar, intão que eu usuflua dela o mais sinceramente possivel.
E pra ele, eu apenas digo, dessa vez vai dá certo, você vai ver :D
E sabe por que? Pq vc é o meu destino! E apesar de tudo eu lhe amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário