sexta-feira, 23 de abril de 2010

Recomeçar


Tenho tantas coisas guardadas no meu coração, coisa que não divido com ninguem!
Acho que agora posso contar pra alguem, talvez alguem que chegou até esse blogger se motivo algum.
Hoje eu me sinto insegura, triste, essa é a verdade!
Sem vontade de fazer muitas coisas, se brincar na verdade, sem muita vontade de ergue a cabeça e enxergar a vida lá fora, o que acontece no mundo que fica depois da minha janela.
Se eu conhecesse alguem que tivesse passando por isso, eu daria o seguinte conselho:
"Não tenha medo de viver, confie em você!"
Acho que os conselhos que a gente dá, nem sempre seguimos, pois acreditamos que eles só vão servir para os outros, talvez se nos acreditassemos neles, conseguiriamos ser pessoas melhores. Intão eu digo pra mim e pra vc, não tenha medo de viver! E acredite nisso de coração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário