domingo, 27 de março de 2011

Desopilar...

Dia 25.03.2011 dia muito especial...
Aniversário de namorooo!
E pra comemorar nada melhor do que uma programação especial...
Pra começar Shopping Recife, o maior shopping da América Latina, lá tem de tudo que você pode imaginar, desde pequenos quiosques de artigos diversos, até Grandes lojas de grife famosas, sem contar nas praças de alimentação, onde foi nossa primeira parada. ALMOÇO, almoço muito bom! Depois, fomos pro cinema!!! ADORO, assistir filme em 3D, pra quem ainda não foi, garanto que vale a pena, principalmente para quem é louco por filme como eu, as imagens são altamentes reais, e realmente parece que você está dentro do filme! Depois do filme fizemos uma pequena caminhada pela orla da praia de Boa viagem, e sinceramente não dá pra acreditar na organização, e na estrutura disponibilizada para os turistas e pra nos Pernambucanos, coisa de cinema, tipo aquelas paisagens que a gente só vê nas novelas da globo!
Depois de curtir o por do sol na praia, fomos pra um dos barzinhos mais conhecidos do Pina, o "Só Caldinho", e tenho que confessar que o caldinho de lá é perfeito, mas ainda mais perfeito é a caipirosca nevada de tangerina, hummmmm, dá até água na boca de pensar! Programinha bem de casal, mas totalmente relax e maravilhoso, então quem tiver oportunidade de ir fica aqui a deixa, não irão se arrepender! Nos Pernambucanos temos que ter orgulho da nossa terra, e explorar as maravilhas as vezes tão simples, que a nossa terra nos oferece! Então eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado...
Ah e já ia me esquecendo. Amor, obrigada por tudo!! Eu amo você demais, e é maravilhoso poder dividir a minha vida com você! Obrigada pelo diaaaaa, você me faz muitooo feliz!

FOTOS: Shopping Center Recife
25.03.2011 - Boa Viagem (Cinema 3D)

Um comentário:

  1. Eita! Q esse dia foi maravilhoso mesmo!

    Fizemos um tour pelo Recife... Coisa maravilhosaaa!

    Sem falar que foi um dia especial para nós dois né amor!

    Estou adorando, amando viver do teu ladinho. Vc me faz um homem realizado sabia?

    Te amooo bjus

    ResponderExcluir