sábado, 19 de março de 2011

Sexta!?

Reencontro!
O que posso falar dessas duas? Melhores amigas, parceiras, irmãs!
Já faz tempo, tanto tempo que nos conhecemos...
Desde da sétima série! E hoje somos diferentes, embora ao mesmo tempo complementares.
Uma Administradora, uma Jornalista e uma Engenheira quimica, mas no final três garotas sem noção que quando se juntam, a palhaçada está garantida!
Elas são meus amores, as pessoas mais especiais que eu já conheci, as pessoas que eu tenho alegria em poder compartilhar minha vida!
EU AMO VOCÊS...

(Shopping Tacaruna - Recife)
Em.: 18.03.2011

Um comentário:

  1. Que lindo amigaaa... Assim, não sou tão boa com palavras como vc e nessinha, mas só queria dizer que eu tb amo vcs duas. E queria também pedir desculpas as duas pelas minhas ausências, mas estou sempre com vcs duas no coração. Rezando sempre para que vcs estejam protegidas e tenham muito mais muito sucesso. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Amo d+

    ResponderExcluir