terça-feira, 29 de março de 2011

Para o MEU amor

Se eu tenho os melhores dias, é porque tenho você no meu pensamento constantemente. É diferente de tudo aquilo que pude imaginar e sonhar. É melhor que minhas próprias expectativas. Mas palavras não são suficientes e nem fiéis àquilo que realmente sinto agora. As palavras ficam tão ridículas perto do que eu sinto. Você despertou uma parte de mim que eu ainda não conhecia. Fez eu me apaixonar por você e por tudo aquilo que você é. É tudo tão a flor da pele que meus comandos não são nada perante o que sou capaz de fazer por você. Ninguém poderia entender exatamente como isso funciona, apenas eu. Não sei explicar exatamente o que eu sinto, mais é de fato verdadeiro e tende a aumentar. E muito...

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda amor!

    Adorei essa sua declaração de amor...

    Vc me faz tão feliz, é bom saber que vc tbm se sente feliz de estar comigo.

    Ah, esse amor maravilhoso que sentimos um pelo outro. Esse amor que nos consome e nos fortalece. O amor de todos os dias, o amor de todas as horas.

    Por esse amor é que eu vivo. Vivo uma linda histório do seu lado minha linda.

    Como diz um trecho da música de Renato Russo:

    "É só o amor, é só o amor.
    Que conhece o que é verdade.
    O amor é bom, não quer o mal.
    Não sente inveja ou se envaidece.

    O amor é o fogo que arde sem se ver.
    É ferida que dói e não se sente.
    É um contentamento descontente.
    É dor que desatina sem doer."

    Te amo cada dia mais minha linda!

    Vc não imagina o quanto ainda posso te amar...

    ResponderExcluir