quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu estou aqui, com toda a minha saudade e o meu amor de sempre...

Para dizer ao amor mais lindo de todos os amores do mu
ndo como é bom tê-lo em minha vida, e fazer parte da vida dele. Hoje é um dia especial para nois dois! Quero que ele saiba que eu tenho a convicta certeza que é por ele que eu esperei todos esses anos, é ele que eu quero encontrar todos os dias quando chegar em casa depois de um dia de trabalho, é nele que eu penso todos os dias ao acordar e antes de dormir, e é com ele que eu pretendo passar o restos dos meus dias por toda a eternidade...
Eu amo você amor, Obrigada pelos nove meses mais felize
s da minha vida.

"Eu estou vivendo uma coisa muito boa.
Aquela coisa que a gente sempre suspeita que não vai acontecer...
ACONTECEU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário