segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gente nunca peguei uma gripe pior do que eu to hoje!
Tudo doi e pra completar ainda to com sinusite, e meu nariz tá prestes a ser colocado no bozó...
Amanhã é a Colação da minha amiga linda Vanessa, que orgulho dessa palhacinha.
Minha jornalista preferida.
Ela vai me matar com essa homengem que eu vou fazer a ela agora...



Há quatro anos atraz, ela era assim...
Tinha o sonho de se forma jornalista!
Essa foto, acho que ela nem lembra mais, foi no banheiro da faculdade, num sábado de manhã numa maldita palestra do "Aluno que aprende" Um verdadeiro sacoooo! HAHAHAHHA.
Das antrolas, não vou postar foto dela agora, vou deixar pra fazer isso amanhã, quando ela tiver colado grau e se tornado realmente uma jornalista...



No mais vou ficando por aqui, porque não to aguentando nem escrever direito com essa gripe!
Aff, espero amanhã estar bem melhor! Ninguem merece ira pra festa com o nariz entupido, AHAHAHAH.




Um comentário:

  1. EU VOU TE MATAR COM ESSA FOTOOO..apague isso Lucinere Azevedo! que horror amigaaaaaaaaaaaa or,or!


    obrigada pela homenagem meu amor! te amooooooooooo

    ResponderExcluir