quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Trocando em miúdos


Faz tanto tempo que eu não posto aqui...
E não por não ter o que contar, mas por ter tanta coisa que não saberia de fato qual delas seria a mais importante!
Tô numa fazer legal da minha vida.
Encerrando alguns ciclos, começando outros!
Conheci uma pessoa muito legal, que me ajudou a superar uma fase inrresponsável da minha vida! Com ele eu aprendi a ser uma pessoa melhor, foi pra ele que eu dei o meu melhor sorriso, e que eu aprendi a ser uma pequena grande mulher! Não, eu não citarei aqui o nome dele, prefiro deixar em off, mas eu sei que ele sabe que eu to falando dele! E se hoje a gente não pode tá junto, que ele tenha certeza que eu penso nele todos os dias da melhor forma que eu crie pra pensar em alguem!
E eu só quero que ele sempre se lembre de uma coisa:

"Olhe para as estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo que você faz!"
(Yellow- Coldplay)

Eu sinto a falta dele todos os dias...
Já não sei se é saudade, ou o costume de pensar nele!
Mas mesmo com tudo isso, eu o deixo ir se essa foi a sua vontade, e para vê-lo feliz eu sou capaz de aceitar e seguir, por que o que Deus guardou pra gente, cedo ou tarde a gente consegue...
Mas antes, eu preciso dizer, que de toda saudade a que eu sinto dele é a mais forte. De todas as almas, a dele foi a mais gêmea. De toda ânsia de cometer loucuras, a dele foi a que mais me atentou. De todas as esperanças em amores depositadas, o dele foi o que teve mais crédito. De toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário