domingo, 13 de março de 2011

Para o grande amor da minha vida Lucinere!


Essa foi a forma que encontrei de expressar o meu sentimento por você, espero que os leitores deste blog não se espantem, pois aqui quem está postando não é a Lucinere e sim o homem pelo qual é completamente apaixonado por ela!

Gostaria de te dizer com todas as letras como é MARAVILHOSO ter alguém para amar e ser feliz.

Uma vez li uma frase que dizia mais ou menos assim: "Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, e é o amor que da motivos para tudo acontecer, tudo transformar e tudo modificar. Faz os dias tristes ficarem alegres e faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada por um casal..."

Queria que você soubesse o quanto eu te amo, se necessário repetiria esta frase um milhão de vezes até que todo mundo nesse planeta compreendesse que só através do amor conseguimos a realização. Eu posso dizer que sou realizado, pois tenho você comigo em meu coração e sei que estou no seu também.

Desde que te conheci amor, tudo na minha vida se transformou. Tenho motivos o suficiente para acreditar na existencia de Deus, pois ele me deu uma dádiva, você!

O tempo está passando e juntos estamos sabendo o que queremos para o nosso futuro, estamos planejando e trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que um dia em nosso passado sonhamos e que já estava traçada no nosso destino antes mesmo de nos conhecer. Agora juntos posso te dizer que hoje eu sonho o sonho mais lindo e vivo a mais bela realidade da vida que é estar do seu lado.

É hora de construir a nossa história meu amor, e cada página que nós dois escrevermos juntos iremos vivê-la e senti-la cada momento lado a lado.

Bom, espero que você tenha gostado do que escrevi. Saiba que te amo hoje muito mais do que quando te conheci e muito menos do que sei que ainda posso te amar e espero que sinta como é imenso meu sentimento por você amore. E bola para frente viu! A nossa vida é um carnaval e brincamos escondendo a dor a todo instante!

Euuuuuuu amo você minha Neguinha linda e desculpa por estar invadindo esse seu espaço que sei o quanto você tem ciúmes dele. =D

By Pedro Souza (O homem mais realizado, feliz e completamente apaixonado pela mulher que ama. Luci!)

3 comentários:

  1. Curti mto seu blog, cara!
    To ate ceguindo aki!
    Qd puder, conhese o meu tb!
    www.falonacara.com.br que vç vai rir mto tb!
    bjks e parabens!
    @Jenefercullen

    ResponderExcluir