quarta-feira, 2 de março de 2011

Para Vanessa


Minha amiga, meu amor, minha irmã!
Hoje posto aqui algumas palavras para tentar demonstrar quão feliz eu estou por você ter atingido mais esse objetivo, e subido mais esse degrau, no lindo trajeto da sua vida.
Sou muito feliz em poder dividir a minha vida com você, e nesse momento venho postar o quanto orgulhosa eu estou dessa Jornalista linda, forte e meiga que mesmo na distancia se faz sempre presente na minha vida... A nossa amizade é um amor que nunca morre, ela é pra mim bem mais que uma amiga, ela já se tornou uma irmã, parte de mim...
E hoje, vendo as fotos da sua formatura eu tava lembrando do quanto a gente sonhou com esse momento, e eu só posso pedi a papai do céu que ti propocione muitas coisas boas, afinal esse é o seu momento e eu vou estar sempre na arquibancada da sua vida, torcendo por você!

E como essa postagem é pra minha irmã, não poderia deixar de citar o seguinte pensamento:

"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre.
Porque mesmo quando não se sabe para onde vai, Basta saber que você não está indo sozinho! Ninguem tem todas as respostas, As vezes o melhor que podemos fazer é pedir desculpas e deixar o passado, no passado! Outras vezes precismaos olhar para o futuro, e saber que mesmo quando achavamos que sabiamos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, E ainda podemos surpreender a nos mesmos!" (Beijinhos, Gossip Girl)

Um comentário:

  1. Poxa manaaa.. ASSIM EU CHORO NEEEE :)
    que lindo meu amooor, muito obrigada por essa
    homenageem!
    Deus me deu você de presente e até hoje somos amigas ne? Eu sei o quanto uma amizade verdadeira é difícil de manter, mas veja aonde chegamos? muito, mas muito longe e chegaremos ainda mais, bem mais que a eternidade.
    Você é uma das pessoas que mais posso contar na minha vida. Você e thata são as minhas unicas e verdadeiras amigas, porque eu nao preciso de quantidade, e sim de qualidade e verdade e em voces 2 ja encontrei tuo isso e muito mais.
    A minha vida ta uma correria com a mudança, o término da faculdade, as coisas lá em casa, mas tudo esta se resolvendo logo logo voltará tudo ao normal. E vai vir ai a minha festa de pijama pra inaugurar minha casa nova ne? ahsuashaushu
    Te amoooo e obrigada por tudo, MINHA IRMÃ ♥

    ResponderExcluir