quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ah que saudade das minhas agendas do tempo de criança! Aquelas que nem fechavam de tanto papel de confeito, pirulito e palito de picolé. Acho que já colei em uma delas até uma concha. Era quase um ritual. Todas as noites tomar banho, tomar café, ligar o som numa música boa e escrever tudo que havia acontecido durante aquele dia. Criei até um código maluco pra escrever sem que minha mãe soubesse ou suspeitasse afinal de contas naquele tempo ter um paquerinha aos 16 era motivo pra o maior castigo do mundo. As vezes eu sinto falta daquele tempo, hoje a vida é tão corrida que quando chega a noite a gente só reza pra chegar em casa, tomar um banho e dormir! Não tenho mais tanto tempo pra escrever como antes, acho que por isso vivo tão submersa nos meus pensamentos, afinal posso não ter tempo pra escrever mas diante de tantos onibus lotados que eu pego todos os dias o que não falta é tempo pra pensar, acho até graça a vezes dos meus pensamentos idiotas e me supreendo pensando: "Como eu fui pensar uma besteira dessa", dá vontade de rir, mas ai eu lembro que tem um monte de gente ao meu redor que possívelmente vai me achar maluca! Acho que não existe nada melhor do que a imaginação, acredito que só as agendas! Mas elas são apenas uma lembrança doce da minha infancia, ah e os códigos! Não sei mais o que significam, mas sei que é alguma coisa boa, e isso basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário