sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É normal acorda e lembrar de uma pessoa que já não está mais entre nos?
Hoje eu acordei assim! Não sei se é tristeza ou saudade, ou simplesmente uma lembrança.
Acho que eu nunca vou esquecer o ultimo olhar que minha avó me deu, e eu sei que já faz muito tempo, mas eu ainda sinto tanta falta dela! As vezes na correria eu passava uns tempos sem ir vê-la, mas eu sabia que ela estava sempre ali..
Sinto falta dela, das tantas vezes que ela me defendeu, que cuidou de mim e que ficou feliz por algo que eu tinha conquistado! Ou pelas inúmeras provas de concurso e vestibular que ela me levava sempre com o mesmo sorriso e a mesma confiança que um dia eu seria alguém importante! Talvez as lembranças ficaram maiores por conta da formatura. Eu sei que ela ficaria feliz por isso! E talvez também seja por conta da musica que ultimamente eu tenho ouvido. Ah, sei lá! Só seu que sinto falta dela, e onde quer que ela esteja eu sei que está feliz por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário