terça-feira, 27 de novembro de 2012

Então eu fecho os olhos! E o que vejo? Vejo minha vida toda bagunçada. Tem tinta no chão da sala, porta de guarda-roupa no portão da frente, tem gente imatura, tem gordices.. Até minha cachorra que era branca resolveu virar dálmatas e ter um monte de pintinha marrom! Acho sinceramente que vou enlouquecer! Meu corpo nem me responde mais, to parecendo mais orquestra sinfônica de tanto ai, ai.. Doi as costas, as pernas, a cabeça, os meus olhos lagrimejam e se fecham na claridade. E esse sol, sinceramente acho que vou morrer de calor. É a idade chegando! Tô ficando velha!? Daqui a pouco vai começar a crescer cabelos brancos em mim! Bom, preciso colocar as coisas no lugar! Afinal, já é quase natal, eu preciso montar a minha árvore e ligar as minhas luzes! Ah, e sobre a minha cachorra, acho que ela resolveu ter estilo, e eu preciso aceitar neh!? Adolescência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário