quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comecei hoje a executar a segunda parte do meu plano em ficar rica! Sim, porque a primeira foi o planejamento!
Sei que já planejei milhares de coisas e que todas elas deram errado. No fundo eu nunca senti que elas eram realmente o caminho certo. Hoje eu sei que é! Sabe aqueles pensamentos pra chamar de seu, e acreditar cegamente que você pode, se você realmente tentar e não desistir!? Então, é esse pensamento! Nunca pensei que fosse dizer isso um dia, mas EU TENHO UM PLANO PERFEITO E POSSÍVEL, sim porque todos os outros eram perfeitos, mas nem sempre possíveis! Então espero que daqui a 5 anos eu tenha realmente ficado rica porque vontade e fé não vão me faltar! É legal você se olhar no espelho e dizer: É isso ai garota, vai lá e arrasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário