terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nem sei quando foi a ultima vez que usei minhas palavras para escrever algo aqui. Hoje deu vontade! Tenho tanta coisa guardada no meu coração, tanta coisa pra dizer! Acho que eu preciso mesmo escrever... Até que ponto a felicidade importa? Hoje em dia, é mais importante o seu status no facebook do que o sentimento por traz disso tudo. Acredito que virei aquelas viciadas em redes sociais, mas não no sentindo de expor minha vida, mas no sentido de vê na essência o peso disso tudo na vida das pessoas e na sociedade como um todo! As pessoas que mais alardeiam felicidade nas mídias digitais são as que mais tem problemas e em consequência as que mais se expõem... Não estou julgando ninguém, mas confesso que a capacidade do ser humano em fingir e mentir é assustadora! O mundo está tomado de gente que vive mais virtualmente do que fisicamente. É muito comum vê pessoas no cinema, shopping, praia, igreja, com seus tabletes, celulares, iphone falando com seus amigos do facebook e esquecendo de viver aquele momento. A pergunta é: Até que ponto as pessoas querem mostrar felicidade e colocar suas vidas na vitrine como se fosse uma mercadoria pra vender? Não sou hipocrata em dizer que não uso facebook, twitter dentre tantas outras, mas não sou escrava deles, eles não mandam na minha vida! Acredito que é importante se ter acesso de uma maneira saudável a essa tecnologia, afinal de contas vivemos no mundo globalizado! Mas pra finalizar só tenho uma coisa a dizer, a vida é pra ser vivida e não mostrada a todos como mercadoria, pois tudo que se propaga demais, bom de fato não pode ser! Se precisa de argumentos para convencer o cliente, logo não tem tanta utilidade (administrativamente falando!? hauhauha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário