terça-feira, 28 de setembro de 2010

Estudar ¬¬'

Falei que não ia postar nada aqui essa semana.
Mas não adianta! Escrever me liberta...
E mesmo estando atolada de coisa pra estudar, eu não consigo parar de imaginar coisas que eu preciso escrever! Que cômico...
Tô estudando muiutooo, muitoooo mesmo.
Semana de prova na faculdade, e pra completar concurso da Federal, vou começar um cursinho segunda a noite lá nos aflitos! Vai ser punk.
Mas vai da frutos! Vai valer a pena...
Então vou parar de escrever e continuar estudando!
Chegou a hora de fincar meus dois pezinhos no chão. kkkk :D
Puts, é tão difícil.
Yellow me perdoa a ausência. Mas você sabe que quando eu quero uma coisa, eu quero de verdade, e tambem só to escrevendo aqui pq eu sei que vc vai passar por aqui essa semana. hahaha. TE AMO. Não esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário