sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mudanças


Existem momentos na vida que é necessário, excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro, e na mesma dor, aprender a gostar de si mesmo, e, principalmente a gostar de quem também gosta de você!
É estranho acordar e sentir tudo vazio ao redor...
É estranho sentir que nada é como antes...
É difícil olhar pra o espelho e ver alguém que não existe em mim...
É difícil dizer adeus a alguém que não quer estar mais do seu lado, por vezes que acreditei que sempre sentiria seu choro, seu corpo...
Acreditei que juntos iríamos até o fim, acreditei que tudo seria possível se vc também acreditasse, mas tudo foi tão diferente. Às vezes as idéias se misturam...
Se perderam na sensação de perder vc...
Nem sempre temos nossos felizes para sempre, mas poder guardar lembranças me conforta.
Me conforta dizer que não foi ilusão, que as palavras foram sinceras, que os sentimentos foram reais e tudo que eu fiz... fiz por tudo que nós passamos.
E hoje posso dizer, que te amar não é fácil, é quase o anti-amor.
É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento.
E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo.
E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado....
Não sei se estou perto ou longe demais;
se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinha; levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Amor que é amor dura a vida inteira,se não durou é pq nunca foi amooor.
O amooor resiste á distância,ao silêncio das separações e até as traições.
Sem perdão não há amoor.
Diga-me quem você mais perdou na vida,que eu saberei lhe dizer a quem você mais amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário