quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriadão


Foi muitooo bom! muitooo perfeito!
Falei que quando tivesse tempo iria postar aqui, intão vamos lá!
Tenho que começar pela sexta, entrevista na INFRAERO, foi muitooo bom, tudo bem que tinha muita concorrência, mas eu me dei bem, tenho certeza absoluta! Agora é so esperar a a resposta...
Ah o sábado, Prainha com Camila, Babi e Mandola, muito bom! Maria Farinha Beach.
E a noite, ah o antigo! Muita onda, dancei muitooo.
Domingo, dia do filme, assistir Vários, e fui no cinema a noite tbm, Assitir Nosso lar, pra um filme brasileiro até que foi muito bom!
Segunda, Prainha de novo, só que agora em boa viagem, rever Amanda, foi perfeito...
Depois a gente foi bater perna em Recife, os guardas parou o carro da gente, só pq tinha 4 mulheres, puts que sacanagem, por isso que esse brasil não vai pra frente!
Fomos pra várzea na casa da tia de Amanda, foi muita onda, simplesmente divertidissimo!
E a noite, viagem pra Caruaru! Muitooo frio lá! Rever os amigos...
Pagar uma promessa no alto do moura :D passei o feriado lá!
E hoje to doente, mudanças bruscas de temperatura fazem isso...
Mas to doente, mas to feliz!
AMO meus amigos! Eles são o meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário