sábado, 4 de setembro de 2010

Yellow


Ela é meu Mo...
Só com ela eu pego carona sem conhecer o motorista, fujo da minha mãe pra ir com ela pro balé, só ela canta Yellow comigo alto, bem alto, a ponto de não escutarmos o murmurio dos nossos pensamentos dizendo que tá tudo meu mal, só ela deita comigo no terraço pra olhar as estrelas, só ela enxerga os desenhos que eu vejo nas nuvens, só ela me dá o melhor abraço e é a unica que me vê chorar, mas tambem é a unica que levanta a minha cabeça e me mostra o quanto eu sou forte... Pra fazer ela sorrir, eu sou capaz de gravar um vídeo ridiculo de david guetta! Rsrsrs.
Não consigo nem de longe descrever o meu respeito, carinho e amor por ela!
Só quero que ela sempre se lembre que eu a amo, e que eu to com ela pra tudooo, mas isso eu acho que ela já sabe! Só com ela eu consigo ser quem realmente eu sou, só com ela eu apronto as maiores merdas da minha vida. E pra ela eu deixo o seguinte pensamento:
" As nossas maiores loucuras são as sensatas!
O que fazemos hoje, deixamos de inspiração para aqueles que sonham um dia em ser como nos! Loucas! Porem felizes."
Tô contigo sempre Yellow, que Deus proporcione a realização de todos os seus sonhos por que na arquibancada da sua vida terá sempre uma pessoa torcendo por você!
TE AMO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário