terça-feira, 14 de setembro de 2010

Voltando um pouquinho


"Não use mais no plural,
Não fale de nos dois como se tudo ainda fosse igual.
Não tente se desculpar,
Você não tem moral pra vim dizer que sabe o que é amar.
Te juro nunca mais, nunca mais vou me entregar.
Pode ir, tudo bem!
Você não sabe o que é gostar de alguem!
Pode ir, to legal.
E o que eu sofrir, espero que não sofra igual [...]
Olhando em meu olhar você vai perceber,
que não há mais tempo pra nos dois.
Eu te amei do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa,
mas eu desisto de você!
Acabou..."


[Luan Santana]

Hoje eu quase não dormi a noite, eu precisava desabafar!
Eu precisava falar isso pra ele!
Ele sabe que é pra ele, cada palavra...
E todos os anos que passamos juntos, serviram pra que eu me tornasse a pessoa que eu sou hoje. Peço desculpas por não ter me tornado quem vc queria que eu me tornasse!
Mas quer saber!? Tô muiitooo bem do meu jeito :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário