segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vaquejada de Surubim-PE

Muitoooo frio, muito cansativo, muito longe, mas muitooo perfeito!
Revi muitos amigos, fiz outros tantos e percebi que realmente eu tenho uma sina por conhecer engenheiros! hahaha.
Nunca tinha ia pra uma vaquejada. Hoje eu posso dizer que é realmente a loucura mais organizada que eu já fui. Sons estrondantes na entrada, barraquinhas de quermece, locutores gritando na arena, gente, muita gente, de todos os tipos, de todos os lugares, vestidas de todas as maneiras! Conhecemos um pessoal de Alagoas, de João Pessoa! Não pude ficar até o fim por que tinha torcido meu pé dias antes e ele tava inchadissimo quando deu umas 4:30h da manhã, voltei pro carro! Fiquei de lá observando as pessoas passarem e o frio insuportável da madrugada...
Se eu pudesse dá um conselho a quem deseja ir, eu diria apenas o seguinte: Você é louco? Gosta de bagunça? Entãoooo, você vai pra o lugar certo! Eu adorei a experiência, concerteza iria de novo, alias, vamos de novo, dia 20 de novembro, pra de Caruaru-PE e ano que vem pra de Bezerros-PE, ficamos informadas que essas são as melhores do estado! Então. Caruaru que nos aguarde! Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário